terça-feira, 6 de maio de 2014

Por enquanto Marcelo Castro continua candidato ao governo do Piauí

Por enquanto fim das especulações
entre Marcelo Castro e Zé Filho
Pelo menos por enquanto cessam as especulações sobre uma provável candidatura do governador Zé Filho para permanecer por mais 4 anos no Palácio de Karnak. Uma reunião para por fim nessas especulações ocorreu ontem (05), por volta das 21hs e se alongou até as 23hs na casa do governador Zé Filho, na zona Leste de Teresina.

O encontro entre os peemedebistas foi para sanar as desavenças e as especulações que já estavam ocorrendo nos últimos dias, após o nome do governador Zé Filho ganhar força nos meios de comunicação como provável candidato ao governo do Piauí. Segundo a turma do PMDB, ontem chegou ao fim essas especulações e foi mantido o nome do deputado federal Marcelo Castro como pré-candidato a governador pelo PMDB.

A longa reunião contou com a presença da cúpula do PMDB, entre eles o deputado federal é pré-candidato a governador, Marcelo Castro, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado João Madison, o prefeito de Picos, Kleber Eulálio, a deputado Ana Paula, o secretário de Administração do Piauí, João Henrique Sousa, o presidente da Assembleia, deputado Themístocles Sampaio e o deputado Mauro Tapety.


Não são poucos que dizem que até as convenções muitas coisas irão acontecer, e essa reunião não finaliza as especulações com o nome do governador Zé Filho como provável candidato ao governo do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário